Trocas e Devoluções
Na no.ro.go.dó, sua melhor experiência é nossa prioridade.
Compreendemos que, eventualmente, você possa necessitar realizar uma troca ou devolução, e estamos comprometidos em tornar esse processo o mais descomplicado e transparente possível.
1. Prazo:
Você tem um prazo de 7 dias a partir da data de recebimento do seu pedido para solicitar uma troca ou devolução.
O custo do frete para troca/ devolução é de responsabilidade do comprador ( exceto em casos de possíveis defeitos de fabricação do produto )
2. Condições para trocas e devoluções:
Para que um item seja elegível para troca ou devolução, ele deve atender às seguintes condições:
O produto deve estar em sua embalagem original, com todas as etiquetas e acessórios intactos;
O item não deve ter sido usado, lavado ou danificado de qualquer forma;
Itens em promoção podem não ser elegíveis para devolução ou troca;
Verifique as informações de cada produto antes de fazer sua compra.
3. Processo de troca e devolução:
Para solicitar uma troca ou devolução, siga as seguintes etapas:
Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail temborogodó[email protected] ou via WhatsApp (21) 97549-7089, e informe o número do seu pedido, juntamente com o motivo da troca ou devolução;
Após a aprovação da solicitação, você receberá instruções detalhadas sobre como proceder com o envio do produto de volta para nós;
Assim que recebermos o item devolvido e verificarmos sua elegibilidade, processaremos a troca ou reembolso de acordo com sua preferência.
4. Trocas:
Se você deseja realizar uma troca por um item de tamanho, cor ou produto diferente, nossa equipe fará o máximo para atender ao seu pedido, dependendo da disponibilidade do novo item em nosso estoque. Se o item desejado não estiver disponível, ofereceremos a opção de reembolso ou uma alternativa adequada.
5. Reembolsos:
Os reembolsos serão processados em até 15 dias úteis após a chegada do item devolvido. O valor será reembolsado da mesma forma que o pagamento original, a menos que seja acordado de outra maneira.
6. Defeitos de fabricação e produtos danificados:
Caso o seu produto apresente defeitos de fabricação ou chegue danificado, por favor, entre em contato conosco imediatamente. Estaremos prontos para agir rapidamente, buscando uma solução que possa incluir a troca do item ou o reembolso, conforme necessário.
7. Acompanhamento de solicitações:
Nossa equipe de atendimento ao cliente está à disposição para auxiliá-lo durante todo o processo de troca ou devolução. Mantenha-se atualizado sobre o status da sua solicitação, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco a qualquer momento.
Agradecemos por escolher a bo.ro.go.dó.
Se surgir alguma dúvida ou se precisar de assistência adicional, não hesite em nos contatar.